sábado, 18 de julho de 2009

EU AMO VOCÊ !




Já tentei fugir,negar,não pensar,reverter,esquecer.. mas não dá mais pra me enganar... eu realmente amo você!

Não vou escrever seu nome aqui,por que você sabe que é pra você...espero que essa "declaração" faça você enxergar,que a minha vida teria mais sentido com você junto de mim (de novo)...e eu vou fazer você muito feliz (basta você deixar).


"Não há nada que eu possa dizer para você

Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar

O que você significa para mim

Toda a dor, as lágrimas que eu chorei

Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei

O quão distante você está
Eu sei que eu te decepcionei

Mas não é mais assim agora

Desta vez eu não deixarei você ir embora

E eu vou ser tudo o que você quiser

E me recompor

Pois você faz com que eu não caia aos pedaços

Por toda a minha vida

Estarei com você para sempre

Para fazer com que você siga com o dia

E fazer tudo estar bem
Eu pensei que tinha tudo

Eu não sabia o que a vida poderia trazer

Mas agora eu vejo, sinceramente

Você é única coisa que eu acertei

O único que eu guardo dentro de mim

Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo

E se eu te decepcionei

Eu vou mudar isso

Porque eu nunca deixarei você ir embora

E eu vou ser tudo o que você quiser

E me recompor

Pois você faz com que eu não caia aos pedaços

Por toda a minha vida

Estarei com você para sempre

Para fazer com que você siga com o dia

E fazer tudo estar bem
Porque sem você

Eu não posso dormir

Eu nunca, nunca deixarei você partir

Você é tudo o que eu tenho

Você é tudo o que eu quero

E sem você,eu não sei o que faço

Eu não posso, nunca viver um dia sem você aqui comigo, você percebe?

Você é tudo o que eu preciso

E eu vou ser tudo o que você quiser

E me recompor

Pois você faz com que eu não caia aos pedaços

Por toda a minha vida (minha vida)

Estarei com você para sempre

Para fazer com que você siga com o dia

E fazer tudo estar bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário