sábado, 26 de junho de 2010



"Sem você eu cheguei a pensar
Em não mais viver
Vou sangrar até morrer
Se você não ficar

Eu só quero ser
Eterna pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Seu cheiro me enlouquece
Fico louca só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim

Eu só quero ser
Eterna pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Nunca, eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca, eu disse nunca
Mais [3x]

Eu só quero ser
Eterna pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Nunca, eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca, eu disse nunca
Mais [2x]
Nunca mais.."

(Eterno pra você - Hóri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário