sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma música para cantar... ♫



"Adeus, trevo de quatro folhas
Olá, azar
Não chore, a luta não terminou
Mesmo que você a deixe pra lá
Estou procurando uma música para cantar
Estou procurando um amigo para compartilhar
Estou procurando meu radio
Então eu poderia achar um coração para seguir
Eu nunca tinha desejado tanto seu amor
Eu nunca tinha ficado tão desanimado por nada
Eu nunca tinha procurado por uma razão
Então você poderia estar pensando em mim

Tudo o que eu encontrei na razão
É a razão para não acreditar
E tudo que eu achei é traição
É traição para esquecer

Bons sonhos distantes e sapatos de segunda mão
Você se foi pra tão longe que está perdida
E é muito tarde para voltar pra casa sozinha
Você é o alcatrão daquele velho charuto
A corrente ultrapassada do taxi
E você está cansada demais para admitir que tem que escolher."

Nenhum comentário:

Postar um comentário