quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Brincando de modelo... ;]


Olá!
Tudo bem com vocês pessoal???


-- Vou contar pra vocês como foi o dia que fiz essa sessão de fotos..


Cheguei na Dolce as 10hrs da manhã (pois foi o horário agendado).

Esperei a Gabi (produtora de casting) chegar pra me indicar como ia ser o processo das fotos e tal.. mas o transito tava fogo e ela só chegou na agencia por volta das 11:30 ..rs!


Até aí tudo bem né..atrasos acontecem...


Quando ela finalmente chegou eu soube que não ia dar pra ela me atender.

Ai começou a correria!

Por volta das 11:30 fui chamada pra fazer a sombrancelha,maquiagem,a seleção de figurino e tudo mais...certo?

Nem tão certo assim...

Na hora da maquiagem meu olho não parava de lacrimejar e com isso,outra modelo fez as fotos antes de mim!! haha

E lá vou eu esperar mais um pouquinho..


13:00 -- Chegou a minha vez de ser fotografada!!

Mas a Sofia (fotógrafa) era tão exigente... não é frescura não viu gente pq ela mesma me disse que eu havia sido escolhida pela fotógrafa mais exigente de todas.. haha!

Saí de lá era 3hrs da tarde!


Cansou a beça mas valeu a pena,por que eu gostei do resultado das fotos!

Mas aprendi uma lição: "Brincar de ser modelo" não é tão fácil como pareçe!


xD



--


Beijos e mais beijos.


Em especial ao Bruno Lobo e a Juliana Merida que tive a honra de conhecer no curso que fizemos na agencia! (Adoro vocês)


Boa noite a todos,
Thais Emanuelle.

Um comentário: