quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma mulher incrivel...



Essa aí é a minha avó querida Ivete. Além de uma mãe incrível e vó carinhosa ela é também uma das pessoas que mais admiro pela história de vida.

Vou dividir um pouco dessa lição de superação com vocês:

Ela perdeu a mãe e o pai muito cedo... foi morar com uma das tias que a maltratava e ainda na adolecencia perdeu seu irmão. Passou por maus bocados com a Tia pois mal tinham dinheiro pra comer e por causa disso,sua tia arranjou seu casamento com o José Correa (meu avô).

Detalhe: Ela não conhecia meu avô!

O casamento foi bem dificil no inicio...mas os dois aprenderam a se amar e tiveram seis filhos.

--

Hoje minha avó está com 84 anos e se recuperando.. pois recentemente meu avô faleceu (aos 87 anos de idade).

Mesmo com a dor da perda ela ainda sorri ao lembrar das coisas que eles viveram,das dificuldades que passaram e do amor que aprenderam a sentir.

Esse sim foi amor de verdade!

--

Em breve postarei uma homenagem ao meu avô,aguardem!

Bjo,

Thá. =)

Um comentário:

  1. Amei o que você postou pra sua avó, Thá, a mensagem ficou muito linda!

    bjo...

    Van

    ResponderExcluir