quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Homenagem a um grande homem...


Oii gente!
Esse aqui é o meu avó José...que eu comentei no post pra minha vovó..rs! :D
Lembram né?
Pois é... aqui está o "poema" que escrevi em homenagem a ele:
"Sempre me lembrarei de todos os ensinamentos que tive a honra de aprender com você. Obrigada por cada minuto que esteve presente e principalmente,por ter me dado a vida. Afinal,se não fosse por você eu não estaria aqui! Te amo e amarei pra sempre."
- Onde quer que ele esteja,sei que ele está muito bem!
--
Espero que tenham gostado viu?!
Beijos carinhosos,Thaís E.

2 comentários:

  1. Bonita de coração e não como toda a gente!!! O retrato do teu avô é Lindo!!!
    PARABÊNS pelo carinho que lhe dedicas...
    Jiiiiiiiiiiiiinhos
    Isa
    POrtugal
    postagem

    ResponderExcluir
  2. De Portugal:
    Como ês boa menina vou com certeza dizer-te como vais fazer: basta klicares no "blogue seguinte" que aparece no cabeçalho do teu blogue. Vai aparecer blogue de todo o Mundo só precisas escrever-te primeiro, como postagem.
    Joooooookinhas
    Isa

    ResponderExcluir