quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Maninho e cunhada [2]


Oiii de novo pessoal..haha!

Esse casal lindo aí na foto são o meu irmão Felipe e a minha cunhada Fernanda.

O Fê e a Fê.. (tô começando a chamar ela de Nanda por que essa história de apelido igual confunde a nossa cabeça.. haha).

Tenho muito a agracer a esses dois viu... pelos passeios divertidos,pelas risadas...

Vlw por tudo Fêzinho... por ser um irmão tão divertido,amigo,preocupado comigo...enfim..por tudo!

Nanda.. obrigada pela amizade que sempre demonstrou ter por mim. A cada dia passo a gostar ainda mais de você. Não esqueço aquele dia em que saimos de carro e vc parou no posto só pra comprar a revista gloss pois sabia que eu queria (o mais legal é que ngm imaginava que vc ia lá pra fazer isso). :]


--

E aí galera o que acharam?
Curtiram? Espero que sim!

Bjo,
Thá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário